segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

The Owls Brought #2

The Owls Brought #2

                       Voltei meu povo  ( :  Então, passei um tempo sem  fazer o Na Minha Caixa de Correios. Mas a escola tomou meu tempo até a semana passada, até que resolvi juntar o que havia chegado com os presentes de natal. Pois bem, aqui estou eu para mostrar o que chegou.


                       Ganhei de Natal A Menina Que Roubava Livros do Markus Zusak;






                        Chegou o segundo volume da série Os Legados de Lorien, O Poder dos Seis, do Pittacus Lore;




            Após assistir o primeiro episódio dessa série televisiva, na HBO, vi que é uma ótima trama, e resolvi me enquadrar melhor nesse mundo. Do George R. R. Martin chegou...

                      A Guerra dos Tronos;




                           A Fúria dos Reis;



                             A Tormenta de Espadas;



                          São enormes esses livros,


                          E o tamanho da fonte não ajuda!





                           O quarto volume sairá apenas em fevereiro.



                      Por essa semana é só...      Até o próximo post  : )           

6 comentários:

  1. Oi, bacana sua caixinha!
    E os livros do George são fantásticos!
    Beijos, Tainá!
    http://webteentwl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Outra caixinha rechiada de coisas né?
    Eu tô loco pra ler o poder dos seis, mas eu não gostei da capa dele, é meio estranha, mas como diz o ditado, não julgue um livro pela capa!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Só livro bom, viu?! *-*
    Desses só não tive a oportunidade de ler O Poder do Seis. Já li Eu Sou o Número Quatro e estou bem animado pela continuação!
    A Menina Que Roubava Livros é MUITOOOO bom! Me emocionei bastante com a obra.
    As Crônicas do Gelo e Fogo é de explodir cabeças. A saga é fantástica, já li os três livros lançados e já comprei O Festim dos Corvos na pré-venda, muito ansioso para que chegue!
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoraria ler as Crônicas de Gelo e Fogo, mas ainda não deu pra comprar, mas me parece que são muito bons, sempre vejo críticas positivas.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não consigo gostar da série do George R.R. Martin. Nunca li, mas a hostória não me chamou a atenção.
    Ainda não li nenhum livro da série Os Legados de Lorien, mas todos falam tão bem que não vejo a hora de começar.
    A Menina que roubava livros é um livro maravilhoso! Li há um tempo atrás e amei. Acho que você também vai gostar. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcos estou visitando pela 1° vez e puxa vida assisti a série guerra dos tronos e quando vi o livro fiquei morrendo de vontade de ler e ao mesmo tempo com medo..os livros são enormes..OMG!

    Um beijão sempre que tiver novidade me convida que são tantos blogs que eu esqueço de visitar...

    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir