terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tormenta (Fallen #2)


       ☣     ☣     ☣     ☣     


   Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword and Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?



                                Após o final trágico de Fallen, lá vem Tormenta para nos estraçalhar. Vamos lá, o livro começa exatamente onde Fallen termina, então dá para sentir realmente que se trata de uma continuação. 

                                Luce tem que ser protegida dos párias, anjos caídos que querem matá-la. Após muita procura Cam e Daniel, que estão trabalhando juntos, encontram a Shoreline, colégio interno para Nefilins, descendentes de relacionamento entre anjos e mortais. 

                                Luce se mostra um pouco mais ‘teimosa’ as vezes temos a impressão que ela baterá no Daniel, infelizmente não ocorre u_u, isso é legal, mostra uma resistência da parte dela. Uma evolução, de modo que ela não receberá ordens sem cogitação. E conhecemos Callie, a tão famosa Callie, citada no primeiro volume.
                                   
                                Personagens apresentados nesse volume são incrivelmente amorosos, e nos apegamos MUITO fácil a eles. Miles, Shelby, Steve e Francesca são incríveis. Miles e Shelby, ambos nefilins, fazem amizade com Luce desde o início, e são incríveis. Steve e Francesca são tipo Yin e Yang, ambos são anjos caídos, mas de certa forma Francesca continua respeitando Deus, enquanto Steve o repreende. Mas é um casal muito carismático.

                                 Se você sentiu um aperto em Fallen prepare-se para Tormenta, porque é muito angustiante a ultima página. O romance nesse volume é bem leve, então ele se tornou, por enquanto, o melhor da série. Aguardando Paixão, veremos a resposta da continuação para minhas expectativas.

14 comentários:

  1. Oi Marcos! Ainda não li nem o primeiro! Mas a curiosidade ta despertando :)


    http://meumundomeioestranho.blogspot.com/


    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Marcos! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Prepare-se então para Paixão!!! hehehe

    Fiz até resenha dele no meu blog! Confere lá!

    Um beijo,
    Nica (do Skoob)

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não gostei de Fallen?
    Não sei se por conta de ter lido em e-book mas, achei uma leitura muito cansativa. Vou tentar ler de novo e tomara que eu goste porque todo mundo gosta! kkkk'
    Na verdade eu não lembro muito bem de Fallen, mas lendo a sua resenha consegui relembrar um pouquinho sobre a história.
    Enfim, lerei Fallen de novo e depois lerei Tormente e ai te conto o que achei ok?
    Parabéns pelo blog e pela resenha! :)
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcos, adorei vir aqui e ver a resenha de tormenta, ganhou pontos comigo hehehehehhee
    Agora amigo, eu não lembro ddessa personagem Callie, pode me refrescar a memória?
    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. haaa lembrei dela.... que horror, esquecer assim da callie

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia, sabia que você ia gostar de Tormenta! Na verdade eu gostei mais de paixão, mas fazer o que se sou uma romêntica incorrigível?
    Concordo contigo, os persoagens são ótimos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quero comprar este livro, não sei se ele é legal, mais tenho que ler porq é a continuação do fallen. Na minha opinião a melhor capa dos 4 livros é a do fallen, ela é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha.
    Estou doida para ler esse série, só espero conseguir ler pelo menos Fallen neste ano.
    Deu para notar que fica melhor a cada livro=)
    E obrigada pela visita.
    Seguindo aqui.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. EU LI TODOS *-*
    Eu amei, é a minha série favorita, pena que já esta acabando :<
    Alguém tem uma previsão de quando Rapturé irá sair no Brasil?

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcos, sabe eu tenho os 3livros que estão na minha fila de espera para ler,mas pelas resenhas que já vi por ai devem ser bons,espero né.(rsrsrs)
    Adorei o blog,já estou seguindo.
    Abração,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. No começo era louca pra ler, depois fui perdendo a vontade, agora me interessei um pouco mais...
    Beijokas Jeh
    http://starbuckandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcos!
    Já li o primeiro, não gostei muito. Estou em dúvida ainda se continuo a série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcos depois de ler fallen eu realmente desisti dessa série..o 1° livro é até legalzinho mas às vezes dava vontade de bater Daniel, fiquei muito frustada com Cam eu estava gostando dele...e o final foi mirabolante..affs! Quase não terminava.. Tormente está ao menos por enquanto longe da minha lista para ler..rsrs

    Bjus

    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir