quarta-feira, 4 de abril de 2012

The Owls Brought #5

The Owls Brought #5

                    Eu sei, eu sei... Demorei mais uma vez... Mas foi porque haviam chegado pouquíssimas coisas, então resolvi acumular um pouco. Então, vamos as novidades...


                  A Camila do blog Daily Of Books Mila me enviou alguns marcadores. 


                   Obrigado Camila.
                               
                   Venci um sorteio no blog Amanda's World e ganhei dois kits:
                   - Um Homem de Sorte;

                   - O Preço de uma lição;
                     Muito obrigado Amandinha. *-*

                             
                    Quem me acompanha pelo twitter, do blog ou o privado, viu que eu fui à estreia de The Hunger Games, e acabei ganhando dois pôsteres e uma caneca *u* 




                     Quero anunciar que o blog recebeu as primeiras editoras parceiras. Isso mesmo, o blog está crescendo UAHSUASUHAUSHAHSUAHUSHAUSHA. As editoras, Arqueiro e Sextante são as madrinhas do blog. 
                      Por essa semana foi só. Espero voltar logo, comentem e façam-me feliz.

5 comentários:

  1. Geeente esses mais que coisas lindaas
    quero essa caneca ai como faz?
    kkkkkkkkkk

    Beijinhos e parabéns pelas conquistas

    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com
    Djenifer

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh, eu queria o poster do Peeta, é o único que falta, mas acho que resolvo isso ainda essa semana, coloquei todas as minhas amigas na busca desse poster e já prometi até recompensa! Invejinha do seu marcador de DL *-* Tão lindo...
    Tenho esses dois livros, mas só li o livro do Gutti...
    Parabéns pelas parcerias! Amo os livros da Arqueiro...

    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, pelos livros e marcadores recebidos, garoto de sorte, ganhar dois sorteios!

    Seguindo aqui, visita meu blog e participa da promoção dose dupla dos livros "O Mala e O Morro dos Ventos Uivantes".

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ótimas parcerias e que sorte ganhar a promoção o/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias. Que sejam as primeiras de muitas outras. :)

    Parabéns também pelo blog.

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir